Motors Company abre inscrições para o Campeonato Paulista de Motovelocidade

0 873

Corridas serão disputadas no Autódromo de Interlagos com quatro categorias distintas e Curso Racing Vip

A Motors Company começa o ano acelerando forte com a abertura do Campeonato Paulista de Motovelocidade 2018. Serão quatro etapas disputadas no conceituadíssimo Autódromo de Interlagos para agitar a motovelocidade brasileira nas categorias  GP Light 600cc, GP Light 1.000cc, GP Pro 600cc, GP Pro 1.000cc e GP Escola.

 

A Categoria escola   é uma categoria especial onde só poderão disputar pilotos que participarem do Curso Racing Interlagos 2018. Este curso, ministrado pelo piloto Leandro Mello, trabalhará com técnicas avançadas visando uma pilotagem mais eficiente e segura em circuitos; permitindo assim que cada piloto consiga evoluir, explorar novos limites e colocar o que aprendeu em prática competindo na Categoria Escola.

Serão dois dias inteiros de curso intercalando aulas teóricas e práticas com Leandro Mello e sua equipe de instrutores que darão total suporte durante todos os treinos. A Twin Racers – uma superesportiva especialmente preparada para levar garupas em ritmo esportivo – será utilizada durante o curso para que os alunos experimentem na prática novas referências de aceleração, frenagem e inclinação, além de conhecer o traçado ideal, aumentando ainda mais seu conhecimento e agregando em segurança.

 

Clínica de pilotagem com instrutores:

Para completar as atividades esportivas, também serão abertas inscrições para Clínica Premium. Diferentemente dos track days, na clínica de pilotagem você contará com a assistência da equipe de instrutores Motors Company para referenciar o melhor traçado do autódromo e tirar dúvidas técnicas sobre pilotagem e muito mais.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.