Rally Inhaúma tem dobradinha Polaris e circuito digno de mundial

0 4.581
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais uma vez, o chão mineiro tremeu com a passagem dos UTVs e Polaris sobe ao alto do pódio pela segunda vez.

Entre os 49 inscritos na segunda etapa do Mineiro de Rally de Velocidade, o português/brasileiro Nuno Fojo, piloto da Polaris, teve mais motivos para comemorar.

Foi campeão pela segunda vez seguida na UTV Pro com o RZR 1000 XP Turbo, garantiu o primeiro lugar na geral e ainda viu sua equipe subir ao pódio em mais duas categorias. Na UTV Super Production 1000, Daniel Luiz Guerra deu show com seu Polaris RZR XP4 1000 e na UTV 900, Luiz Flávio Cabral fez bonito com o RZR 900 S.

Com exigências dignas de mundial, a pista surpreendeu os participantes com o trecho cronometrado estendido de 19,8 para 24 quilômetros e várias estradas em sentido inverso da primeira etapa. O piso batido, com poeira, partes estreitas e sequências velozes definiram a prova e fizeram valer a experiência e técnica dos pilotos.

Com mais essa vitória, o Polaris provou ser resistente e bastante competitivo em meio a quadriciclos, carros , motos, gaiolas e veículos da cross-country (picapes e protótipos), e com o Nuno como piloto, não teve para ninguém! Lembrando que os UTVs, motos, quadris e gaiolas seguem o regulamento Baja, em que o levantamento é proibido e os pontos de atenção são sinalizados.

Os outros veículos seguem as regras normais do rally de velocidade, com levantamento na véspera e obrigatoriedade de presença do navegador.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.