Michelin lança no Brasil o novo Power RS

0 5.905
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Utilizando tecnologia desenvolvida na MotoGP, a novidade se destaca pela versatilidade por oferecer aderência à altura de pneus de competição com durabilidade para uso rodoviário.

A Michelin, fabricante francesa de pneus e atual fornecedora do Mundial de Motovelocidade, lançou nesta quarta-feira 19/04 o novo Power RS. Substituindo o descontinuado Pilot Power 3, o novo pneu conta com tecnologias ACT+ (Adaptive Casing Technology) e duplo composto para oferecer mais aderência e agilidade em pilotagem esportiva sem comprometer a durabilidade na utilização rodoviária.

Segundo a Michelin, o Power RS recebeu o título de melhor pneu do segmento após os testes realizados pela Motorrad Test Center – entidade alemã independente de testes e avaliações técnicas de produtos do segmento de duas rodas. Os resultados provaram que o novo Power RS é um pneu que proporciona uma ciclística extremamente leve, precisa e estável em todas as condições avaliadas.

“O Michelin Power RS é o primeiro lançamento realizado pela marca após seu retorno à MotoGP. Em 2016 as pistas do campeonato serviram como um laboratório dinâmico para o desenvolvimento das últimas inovações tecnológicas que, com a chegada do pneu ao mercado, estarão disponíveis aos consumidores”, explica Antonio Barbosa, diretor de Marketing e Vendas de Pneus para Motocicletas da Michelin América do Sul. Com o lançamento, a Michelin pretende tornar-se líder no segmento esportivo de pneus para motos na América Latina.

Leandro Mello, que participou do desenvolvimento do Power RS na França e nos testes realizados no Brasil, esteve no lançamento realizado no autódromo Velo Città levando garupas em sua Twin Racers já equipada com o novo pneu. “É nítida a influência da MotoGP no lançamento deste novo pneu. Com ele consigo frear forte já iniciando a curva com total controle. É como se estivesse com um pneu de competição, mas sem me preocupar com o desgaste.”

O novo Michelin Power RS já está disponível no mercado brasileiro em diferentes dimensões para motos de alta cilindrada com preços semelhantes ao descontinuado Pilot Power RS.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.