Mortors Company testa a nova Ducati X Diavel S

0 435

Nova X Diavel S é a mais brilhante joia da Ducati e está mais potente, ágil e fácil de pilotar que a versão anterior

Texto e Edição: Francis Vieira – Imagens Mario Villaescusa

Misturando ainda mais os estilos cruiser e esportiva, a nova Ducati X Diavel S é muito mais do que uma Ducati repaginada. Este novo modelo trás uma série de mudanças que a deixaram mais potente e ágil como novo motor, nova ciclístca e itens de acabamento que fazem dela uma moto ainda mais atraente.

Seu novo motor traz a tecnologia traz o comando de válvulas desmodrômico com um avançado sistema de abertura variável que aumentou significativamente o torque sem comprometer a potência. Com 1.262cc, este novo motor desenvolve 156 cv a 9.500 rpm e o torque máximo de 13,35 kgf.m surge a impressionantes 5.000 rpm; 3.000 rpm mais cedo que no modelo anterior.

A nova X Diavel S também teve sua eletrônica renovada e agora oferece controle de largada e piloto automático, além dos três modos de pilotagem que controlam recursos como freios ABS, controle de tração e modos de entrega de potência. Dentre as novidades está a transmissão secundária por correia que não necessita de lubrificação constante.

A Ducati X Diavel tem o preço sugerido de R$ 74.900 e a versão S, que oferece aprimoramentos como pinças dianteiras Brembo M, garfo com revestimento de baixo atrito, módulo bluetooth para sistema infotainment, novos acabamentos nas tampas do motor e rodas, por R$ 85.900. Confira mais detalhes no vídeo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.