Big Trail da Harley Davidson foi apresentada em feira na Tailândia

0 9.036
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Modelo conceito criado por um concessionário da Tailândia utilizou a Street 750 como base

Depois do encerramento da marca Buell em 2010 pela Harley-Davidson, a fabricante americana de motocicletas abandonou os outros seguimentos de moto para centralizar esforços unicamente no estilo custom. Ainda houve algumas apostas mais ousadas como a XR 1200, que mistura os conceitos de naked e custom, mas sem qualquer nova investida em outros estilos. No entanto; um revendedor de Bangkok, talvez não contente com o direcionamento da marca, resolveu preparar sua própria big trail utilizando uma Harley como base.

Concebida por Richy Wilson, coproprietário da principal representante da marca na Tailandia, a Harley-Davidson 750 Stealth foi projetada com base na Street 750 – a custom de entrada que abre mão de tradições marcantes ao utilizar um motor novo motor com comando de válvulas no cabeçote e refrigeração líquida, como aconteceu com a família V-Rod.

Dentre as alterações mecânicas a mais importante está nas suspensões, que teve o sistema de dois amortecedores substituído por um único central na traseira e a instalação de bengalas de curso prolongado na dianteira. Rodas raiadas com aro 21 na dianteira e 17 na traseira e discos de freio tipo wave completam as alterações que a transformaram numa autêntica big trail.

O modelo foi apresentado na Bangkok International Motor Show, o maior evento do setor automotivo do país, e chamou atenção principalmente pelo design ousado graças ao tanque de grandes proporções e as carenagens, todas produzidas artesanalmente. E você, também gostaria de ter uma big trail da Harley-Davidson?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.