Yamaha acaba com o mistério e revela potência da nova MT-10

0 8.934
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Além de divulgar os dados durante um evento de apresentação da nova MT-03, a Yamaha também anunciou novidades na MT-09

Durante um evento realizado na Espanha para apresentar oficialmente a nova MT-03 – versão sem carenagem da R3 que foi recentemente lançada no Brasil com Leandro Mello pilotando ao lado do piloto atual campeão do Mundial de Motovelocidade Jorge Lorenzo (veja aqui) – a Yamaha divulgou os dados técnicos da MT-10; uma naked que utiliza chassi e motor derivados da icônica superesportiva YZF-R1.

Segundo a Yamaha, a nova criatura de visual ousado e futurista é capaz de desenvolver até 160 cv a 11.500 rpm e o torque de 11,3 kgf.m está disponível aos 9.000 rpm. Levando em consideração o peso em ordem de marcha de 210 kg, cada cavalo gerado carrega apenas 1,3 kg da moto; ou seja, mesmo com motor amansado para priorizar o torque em rotações precoces, seu desempenho ainda é próximo ao de uma superesportiva.

Após de apresentar a nova R3, que causou muito furor no Brasil ao ser apresentada no stand da fabricante no Salão Duas Rodas no ano passado, a Yamaha também apresentou a nova MT-09 que agora sai de fábrica equipada com controle de tração em três níveis para ajudar a controlar o torque gerado pelo motor de 3 cilindros e 850c

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.