NMax 160 é a nova opção de scooter da Yamaha no Brasil

0 5.752
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
[cq_vc_dagallery images=”931,932,933,934″ color=”#ffffff” background=”#c4322d”]

Tecnologias como comando de válvulas variável e freios ABS de série são alguns dos argumentos para atacar a concorrência

Depois do jejum de quase quatro anos sem oferecer uma opção de scooter de baixa cilindrada com o fim da produção da Yamaha Neo 115, a fabricante acaba de apresentar a nova Yamaha NMax 160. A novidade chega com uma série de tecnologias para aumentar a segurança, comodidade, economia e, claro, bater a concorrência.

Uma das maiores novidades da NMax está dentro do motor que carrega soluções comuns em motos de alta cilindrada como o pistão de alumínio forjado (mais leve e resistente), cilindro com tratamento para redução de atrito e o sistema de refrigeração líquida que controla melhor a temperatura do motor, possibilitando a extração de maior potência sem comprometer a durabilidade.

Este motor de 160cc ainda conta com a exclusividade do comando de válvulas variável que funciona limitando a abertura das mesmas em baixas rotações para privilegiar o torque e reduzir o consumo e as mantém abertas por mais tempo a partir de 6.000 rpm para priorizar a potência. O desempenho máximo é de 15,1 cv a 8.000 rpm e 1,47 kgf.m a 6.000 rpm.

Além de oferecer freios a disco nas duas rodas, o novo NMax traz a segurança dos freios ABS de série. As rodas aro 13 e as suspensões com curso de 90 mm na traseira e 100 mm na dianteira não sugerem grande conforto em vias esburacadas, mas o equilíbrio do conjunto está garantido pela boa distribuição de peso com o tanque de combustível de capacidade para 6,6 litros posicionado sob a plataforma.

Dentre as comodidades está o banco que se sustenta aberto com o auxílio com uma mola, o espaço sob o banco capaz de abrigar um capacete fechado com ligeira folga para outros objetos e o painel digital com alertas para troca de óleo e de correia de transmissão. Led no farol, lanterna e piscas completam a sofisticação do NMax que é oferecido pelo preço sugerido de R$ 11.390,00.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.