Yamaha apresenta mundialmente a nova MT-07 Tracer

MT-07 Tracer

0 2.023
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A novidade é baseada na naked MT-07, mas traz características para garantir conforto em longas viagens.

A Yamaha apresentou oficialmente esta semana a nova MT-07 Tracer. Como a própria sigla já sugere, ela é baseada na naked MT-07 lançada no Brasil no início do ano (confira o teste), mas traz uma série de mudanças que fazem dela uma trail com vocação para encarar longas jornadas, de preferência em vias asfaltadas.

Quem pilotou a MT-07 sabe que este motor se daria muito bem num modelo trail. Com 689cc, dois cilindros em linha com 270° de intervalo de ignição (faz lembrar o ronco de um motor em V), ele possui um comportamento singular por entregar muito torque desde baixas rotações sem perder fôlego durante toda a subida de giros. No total, ela é capaz de desenvolver 74,8 cv de potência e 6,9 kgf.m de torque.

Além deste moderno e compacto propulsor, a Tracer trás algumas alterações de ciclística como o braço da suspensão traseira alongado em 5 cm, prolongando a distância entre eixos. Ela também recebeu suspensões de maior curso, mas as investidas fora de estrada ficam limitadas pelas rodas de aro 17 com pneus 120/70 na dianteira e 180/55 na traseira; as mesmas medidas da versão naked.

O conforto é garantido pelo para brisas e a carenagem frontal, que abriga dois faróis inspirados na MT-09 Tracer; assim a lanterna traseira. O tanque teve a capacidade ampliada em 3 litros, passando para 17 litros e o banco, que deixou de ser bipartido para dar lugar ao um inteiriço, é maior e possui mais espuma. Os protetores de mão completam os itens de conforto e são pintados na cor da moto para realçar o design. A nova Yamaha MT-07 Tracer será comercializada na Europa a partir de Julho, ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.